fbpx

Fazer lista de contatos vende mesmo?

Criar uma base de contatos é uma estratégia de ouro para gerar mais vendas e aumentar o faturamento. Como? Através de relacionamento.

Sabemos que em uma estratégia de marketing de vendas é essencial manter um bom relacionamento com o cliente, seja em sua prospecção ou no pós venda. Para isso, podemos criar listas de contatos através de E-mail, ou de aplicativos, como o Whatsapp e o Telegram.

As listas de e-mails são excelentes, pois permitem que a empresa eduque seus clientes através de conteúdo personalizado e mantenha um relacionamentos que resultem em vendas. negócios.

Com o Whatsapp e o Telegram é possível criar grupos de transmissão e reunir um público-alvo selecionado, um público que realmente tem interesse no que você tem a oferecer antes mesmo de entregar o que eles querem. Você pode enviar mensagens com dicas rápidas ou até divulgar promoções, sempre diversificando o formato, utilizando imagens, textos, áudios e vídeos.

Seja qual for o canal adotado para a sua lista de contatos, o importante manter um relacionamento e é oferecer um conteúdo que atraia o seu cliente para que as vendas aconteçam naturalmente.